segunda-feira, 5 de novembro de 2012

" Fortes Arrepios "


                                                                                Raquel Souza Schwenck *
Fortes arrepios – significam que a aura do indivíduo está entrando em contato com um campo energético que vibra em uma sintonia diferente do seu.

Seu corpo sabe mais de você do que você mesmo. A racionalidade de sua mente e o fragilidade de seus sentimentos confundem muitos de seus atos. Mas não conseguem matar os seus instintos.

Preste mais atenção neles. Eles apitam o tempo inteiro a direção. E quando você não a segue, percebe que no fim, seus pensamentos e sentimentos idealizados não satisfazem tanto as suas vontades quanto aquilo que despertava cada célula viva em você te mostrando o que você verdadeiramente desejava.

"Segue sempre teu coração; Mentes podem ser convencidas - o coração, não!"


Às vezes não nos damos conta de que somos verdadeiros ecossistemas. Seres microscópicos habitam diversas áreas de nossos corpos: bactérias estão presentes em nossas bocas, dentes, intestinos, peles e até na língua. Além disso, vírus adormecidos podem estar presentes no organismo de alguém sem manifestar uma doença, como é o caso do herpes, por exemplo.
É claro que a maioria de nós tem consciência disso, mas dificilmente percebemos que somos verdadeiros mundos para esses seres. Quer uma informação alarmante? 90% das células que carregamos em nossos corpos não são nossas e, diariamente, carregamos cerca de 90 trilhões de microrganismos conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário